4c - possibilidade de não aplicar o filtro aos uploads
Esta opção permite fazer uploads sem qualquer tipo de limitação para clientes nacionais e internacionais. Com esta opção desligada apenas os uploads são limitados a todos clientes nacionais e aos internacionais que sejam fontes para os nossos downloads.

 

4c - adicionada opção para não filtrar ficheiros quase completos (mínimo de 90% completos, configurável)
Foi incluída uma opção que permite desligar automaticamente o filtro para quase completos (com um mínimo de 90%, podendo a percentagem mínima ser configurada). A finalidade desta opção é acelerar a transferência destes ficheiros maximizando o número de fontes disponíveis.

ATENÇÃO: Esta opção pode gerar muito tráfego internacional. Deve ser usada com cuidado e tendo consciência dos resultados que daqui podem ocorrer. Por exemplo, supondo que o valor da percentagem está configurado para o mínimo possível (90%), num ficheiro com 700MB esta opção pode originar 70MB de tráfego internacional, isto supondo que não há erros, nesses casos o tráfego poderá ainda ser maior.

 

4c - adicionada coluna com ISP à lista dos clientes conhecidos
Foi adicionada à lista de clientes conhecidos mais uma coluna com o ISP do cliente. A informação nesta nova coluna é apenas informativo e é baseada no conteúdo do ficheiro ipranges.*.txt em uso.

 

4c - codificação por cores dos logs e possibilidade de copiar para clipboard e gravar em RTF
A partir de agora as linhas dos relatórios (normal e de debug) passam a ser codificadas por cores: erro, aviso, informação, esbatido e sucesso. Além das cores, passa também a ser possível, não só nos relatórios mas também nas mensagens e no IRC, copiar o texto para o clipboard e guardar no formato RTF.